Semana de Marketing e Vendas para Construção Civil

Nos dias 06 a 10 de Julho de 2020 a AAA Inovação em parceria com a Clint Hub e Neoway realizaram a Semana de Marketing e Vendas, evento que teve como foco principal o Setor de Construção Civil.

Para falar sobre o tema e assuntos relacionados a este setor, foram convidados os maiores especialistas neste mercado para compartilharem suas experiências.

Entre os entrevistados estavam  Ícaro Iasbeck, CEO da Data-Driven Marketing e o Rodrigo Werneck, CEO da Agência Cupola.

Confira abaixo a entrevista completa e conheça a metodologia responsável por causar impacto em diversos nomes da Construção Civil:

 

 

Gostou desse conteúdo? 

Se deseja saber e aprender mais sobre Inteligência de Dados aplicada ao Marketing, assine a nossa newsletter e acompanhe a DDM no Instagram e no LinkedIn.

Escrito por

Ícaro Iasbeck

Ícaro Iasbeck

Fundador e CEO da Data-Driven Marketing.

Conteúdos relacionados

Fechar Menu

Receba conteúdos exclusivos sobre Inteligência de Dados aplicada no Marketing

Preencha o formulário abaixo para receber.